BrandLoyalty nomeia CEO no Brasil
Ex- C&A, Restoque e Carrefour, Lucas Palombo será responsável pela expansão da companhia no mercado nacional
Ex- C&A, Restoque e Carrefour, Lucas Palombo será responsável pela expansão da companhia no mercado nacional
Lucas Palombo (Crédito: Divulgação)
A BrandLoyalty, empresa que desenvolve estratégia e campanhas de fidelização, apresentou Lucas Palombo como seu CEO no Brasil. Ele terá a missão de contribuir para a manutenção da liderança conquistada pela companhia no País e com a expansão desse mercado. Ao longo da carreira, Lucas acumulou passagens pela C&A, Restoque e Carrefour.
*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios