CNN Brasil anuncia Anthony Doyle como VP de distribuição

Buscar

CNN Brasil anuncia Anthony Doyle como VP de distribuição

Buscar
Publicidade

Gente

CNN Brasil anuncia Anthony Doyle como VP de distribuição

Após 24 anos na Turner, o executivo chega a nova emissora de notícias brasileira, comandada por Douglas Tavolaro


15 de julho de 2019 - 16h17

Anthony Doyle (Crédito: divulgação)

Nesta segunda-feira, 15, a CNN Brasil apresentou Anthony Doyle como vice-presidente de distribuição do canal de notícias. O executivo, com sólida experiência na área comercial e administrativa de multinacionais, atuou por 24 anos na Turner, passando pelos cargos de vice-presidente regional de distribuição, entre 2001 e 2019, e diretor executivo de conteúdo, entre 2011 e 2014.

Além disso, Doyle foi responsável pela distribuição de 16 canais no Brasil, em parceria com operadoras de TV por assinatura, serviços de OTT e streaming com empresas de telecomunicações, venda de conteúdo para TV aberta e desenvolvimento de novos produtos com a área de novos negócios. Ao longo de sua carreira, o executivo também já negociou acordos pan-regionais, em parceria com equipes no Chile, México e Argentina e implementou a área de representação comercial para canais de terceiros no Brasil.

Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil, comenta em nota: “Anthony Doyle é um profissional de extrema competência e excelência em resultados. Sua chegada à CNN Brasil significa muito para nós e agregará muito para a equipe”.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa

    Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa

    Adriele Gonçalo e Raphael Vianna fazem parte da reestruturação feita na agência para se adaptar ao crescimento constante do mercado

  • Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting

    Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting

    Entre os trabalhos mais reconhecidos de Livia Gama estão Espelho do Racismo e HIV Positivo e Sou Mais Elas