Coty apresenta VP de marketing para América Latina
Ariadne Oliveira, que passa a atuar na divisão de consumo da empresa, assume o desafio de potencializar oportunidades de negócios
Coty apresenta VP de marketing para América Latina
BuscarCoty apresenta VP de marketing para América Latina
BuscarAriadne Oliveira, que passa a atuar na divisão de consumo da empresa, assume o desafio de potencializar oportunidades de negócios
Para a América Latina, a Coty anuncia Ariadne Oliveira como vice-presidente de marketing da divisão de consumo da empresa. A profissional, baseada em São Paulo, assume o desafio de potencializar oportunidades de negócios.
Com mais de 20 anos de experiência, Ariadne Oliveira reúne passagens pela Reckitt-Benckiser, Danone, Kraft Foods, Colgate Palmolive e Nestlé.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo