Dado Lancellotti deixa o Grupo Fischer
Profissional era sócio e CEO da Gogoland, empresa que lançou em 2014
Profissional era sócio e CEO da Gogoland, empresa que lançou em 2014
Alexandre Zaghi Lemos
20 de dezembro de 2017 - 12h03
Fundador, sócio e CEO da Gogoland, empresa de conteúdo do Grupo Fischer, Dado Lancellotti está de saída da holding. Nos últimos anos, ele também vinha comandando a atuação da Total On Demand, área de serviços de marketing, promoção e eventos do grupo, cuja principal empresa é a agência de publicidade Fischer, comandada pelo próprio Eduardo Fischer.
Em 2014, Dado Lancellotti deixou o posto de diretor comercial e de marketing do R7, onde participou da concepção e lançamento do portal em 2009, para se juntar à Fischer na criação da Gogoland, focada nas áreas de conteúdo e entretenimento, com projetos de branded content e plataformas proprietárias. Antes do R7, Lancellotti já havia trabalhado na Fischer, como vice-presidente de operações, e também passou pelas equipes da então Lowe Loducca, Troiano Branding e Grupo Traffic.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável