Dado Lancellotti deixa o Grupo Fischer
Profissional era sócio e CEO da Gogoland, empresa que lançou em 2014
Profissional era sócio e CEO da Gogoland, empresa que lançou em 2014
Alexandre Zaghi Lemos
20 de dezembro de 2017 - 12h03
Fundador, sócio e CEO da Gogoland, empresa de conteúdo do Grupo Fischer, Dado Lancellotti está de saída da holding. Nos últimos anos, ele também vinha comandando a atuação da Total On Demand, área de serviços de marketing, promoção e eventos do grupo, cuja principal empresa é a agência de publicidade Fischer, comandada pelo próprio Eduardo Fischer.
Em 2014, Dado Lancellotti deixou o posto de diretor comercial e de marketing do R7, onde participou da concepção e lançamento do portal em 2009, para se juntar à Fischer na criação da Gogoland, focada nas áreas de conteúdo e entretenimento, com projetos de branded content e plataformas proprietárias. Antes do R7, Lancellotti já havia trabalhado na Fischer, como vice-presidente de operações, e também passou pelas equipes da então Lowe Loducca, Troiano Branding e Grupo Traffic.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo