Duas profissionais chegam à Clube AG
Agência amplia departamento com as contratações
Agência amplia departamento com as contratações
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2013 - 12h23
A Clube AG, agência especializada em digital e brand experience, anuncia duas contratações em sua área de atendimento, Selma Nunes e Stefania Moliterno, que vem da Unimed do Brasil. Stefania é formada em administração de empresas pela Faap, tem MBA em gestão estratégica de mercado pela ESPM e trabalhou ainda no atendimento da Pepper para Santander e Samsung.
Selma, vinda da Askme, será responsável pelo departamento de operações da agência. Pós-graduada em marketing do vinho pela ESPM, teve experiências como diretora de atendimento em agências como Calia Assumpção, Carillo, Pastore Euro RSCG e W/Brasil. Na Europa, trabalhou em Lisboa como gestora de operações e contas da WOP – Washington Olivetto Portugal.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo