Endemol Shine Brasil reestrutura time
Empresa está com novos heads e aposta na continuação da produção e distribuição dos conteúdos com excelência
Empresa está com novos heads e aposta na continuação da produção e distribuição dos conteúdos com excelência
O profissional Eduardo Gaspar passa a encabeçar a equipe de criação da Endemol Shine Brasil, enquanto a área de digital e branded content fica sob a direção de Allan Lico. Já João Cardia assume como diretor de produção, Rudy Micheletti fica à frente das vendas de projetos de branded content e patrocínios e Tarsila Lima começa a dirigir o atendimento das marcas e comercialização dos formatos para as emissoras. O licenciamento é comandado por Fernanda Abreu e Ana Paula Nunes encabeça a área financeira da Endemol Shine Brasil. “A reestruturação chega no momento certo para seguirmos com todos os projetos que a Endemol Shine Brasil tem em 2017”, disse Juliana Algañaraz, diretora geral da Endemol Shine Brasil, em nota oficial.
Eduardo Gaspar e João Cardia atuaram nas principais as emissoras abertas brasileiras. Enquanto, Allan Lico reúne passagens pelo SBT, TV Cultura, UOL, Editora Abril e Grupo Bandeirantes. Rudy Micheletti atuou Publicis, Bandu, Groove MKT, ADSMedia Mobile Advertising e Melt DSP e Tarsila Lima na Rede TV!, Rede Record, Bossa Nova Films, Zodiak Media e
Fernanda Abreu acumula experiência com marcas nacionais e internacionais como Marvel, Smurfs, Shrek, Peanuts, Garfield e Patati Patatá. Já Ana Paula Nunes tem passagem pela Montcalm e Porta dos Fundos. Por fim, Juliana Algañaraz esteve na Discovery Communications, Rede TV!, Fox Latin American Channels e Porta dos Fundos.
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos