Assinar

Ex-Endemol Brasil assume grupo CAOA

Buscar
Publicidade
Gente

Ex-Endemol Brasil assume grupo CAOA

Marcello Braga retorna à empresa na qual já havia trabalhado no início dos anos 2000


13 de fevereiro de 2017 - 13h11

Marcello-Braga-CAOA

Marcello Braga assume marketing do grupo, que é importador da Hyundai no Brasil (Crédito: Divulgação)

Diretor geral da Endemol Shine Brasil até o final de 2016, Marcello Braga retorna ao segmento automotivo em seu novo desafio profissional. O profissional assume o cargo de diretor de marketing do grupo CAOA, importadora exclusiva da Hyundai no País.

Braga já havia atuado no grupo no início dos anos 2000, participando da criação de ações para as Copas do Mundo de 2002 e 2006.

Com a sua saída, a Endemol Shine Brasil passou a ter Juliana Algañaraz como CEO. Antes da produtora de formatos, Braga também passou pelo canal Foz e pela Mars Chocolates.

Compartilhe

Veja também

  • Adlook promove vice-presidente de vendas no Brasil

    Adlook promove vice-presidente de vendas no Brasil

    Com 17 anos de experiência profissional, Rodrigo Lobato assume a liderança de um novo time de vendas unificado

  • Pixel Retail Media recebe executivo de vendas

    Pixel Retail Media recebe executivo de vendas

    Pedro Davies é ex-head comercial do Porta dos Fundos, e chega à empresa para fortalecer a conexão da plataforma com agências e clientes