Ezra Geld é o novo CEO da IPG Mediabrands no Brasil
Profissional sucede Marcelo Lobianco, que estava no posto desde julho do ano passado e, agora, está deixando a empresa
Ezra Geld é o novo CEO da IPG Mediabrands no Brasil
BuscarEzra Geld é o novo CEO da IPG Mediabrands no Brasil
BuscarProfissional sucede Marcelo Lobianco, que estava no posto desde julho do ano passado e, agora, está deixando a empresa
Alexandre Zaghi Lemos
24 de agosto de 2020 - 6h00
Ezra Geld é o novo CEO no Brasil da IPG Mediabrands, braço do Grupo Interpublic que concentra empresas de mídia, data, tecnologia e conteúdo.
Nos últimos 16 anos, Ezra foi executivo do Grupo WPP, tendo feito carreira na J. Walter Thompson, de diretor de mídia a CEO, cargo que ocupou até 2018. Nos últimos anos, foi CSO do Grupo J. Walter Thompson, onde se responsabilizou pela sinergia entre diversas empresas digitais adquiridas pela rede no Brasil. No ano passado, a J. Walter Thompson se fundiu com a Wunderman.
No comando da IPG Mediabrands, Ezra sucede Marcelo Lobianco, que estava no posto desde julho do ano passado e agora está deixando a empresa.
A chegada de Ezra coincide com uma reorganização da IPG Mediabrands no Brasil, onde controla as agências Reprise Digital (performance marketing), Matterkind (mídia programática) e Initiative (consultoria). Entre os clientes atendidos no Brasil estão Amazon, Jonhson & Johnson e Unilever.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)