Fábio Simões troca FCB por house do Nubank
Profissional tem mais de duas décadas de experiência e foi diretor executivo de criação da FCB nos últimos cinco anos
Profissional tem mais de duas décadas de experiência e foi diretor executivo de criação da FCB nos últimos cinco anos
Renato Rogenski
15 de fevereiro de 2021 - 6h00
Fábio Simões acumula mais de 20 anos de experiência no mercado (Crédito: divulgação)
O publicitário Fábio Simões, que durante os últimos cinco anos trabalhou como diretor executivo de criação da FCB, deixa a agência para ser diretor de criação da house agency do Nubank. O profissional iniciou sua carreira há mais de 20 anos como diretor de arte e trabalhou por 11 anos na F/Nazca Saatchi & Saatchi, onde foi um dos pioneiros na implantação da área digital.
Simon, como é conhecido pelo mercado, também trabalhou por dois anos como diretor de criação nas agências norte-americanas Saatchi LA e Team. De volta ao Brasil, foi head of art da JWT, por três anos, antes de chegar à FCB. Formado em Administração pela FGV/SP, o profissional cursou também communication design na Parsons School of Art & Design, em Paris e Engenharia na USP.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
HiperBet anuncia gerente de marketing
Com 25 anos de atuação profissional, Luiz Berton liderou o posicionamento da Betano no mercado brasileiro
Macfor aponta chief revenue officer
Thiago Pereira faz parte da agência há 5 anos, e agora assume o desafio de liderar a atração de clientes e expandir a atuação da agência