Assinar

FCB Brasil admite editora de conteúdo

Buscar
Publicidade
Gente

FCB Brasil admite editora de conteúdo

Ex-Mutato, Bibiana Saldanha chega para potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da agência


3 de fevereiro de 2020 - 13h32

Bibiana Saldanha e Anna Martha (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil apresentou Bibiana Saldanha como editora de conteúdo da agência. Segundo a diretora executiva do setor, Anna Martha, em comunicado, ela será responsável por potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da FCB Brasil. Anteriormente, ela dirigia o conteúdo no hub de Avon, da Mutato. A profissional também tem passagens pela CuboCC, W3haus, Pereira & O’Dell e DM9Sul.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística

    Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística

    Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo

  • BR Media reforça equipe de negócios e comercial

    BR Media reforça equipe de negócios e comercial

    Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes