FCB Brasil admite editora de conteúdo

Buscar
Publicidade

Gente

FCB Brasil admite editora de conteúdo

Ex-Mutato, Bibiana Saldanha chega para potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da agência


3 de fevereiro de 2020 - 13h32

Bibiana Saldanha e Anna Martha (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil apresentou Bibiana Saldanha como editora de conteúdo da agência. Segundo a diretora executiva do setor, Anna Martha, em comunicado, ela será responsável por potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da FCB Brasil. Anteriormente, ela dirigia o conteúdo no hub de Avon, da Mutato. A profissional também tem passagens pela CuboCC, W3haus, Pereira & O’Dell e DM9Sul.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional