FCB Brasil admite editora de conteúdo
Ex-Mutato, Bibiana Saldanha chega para potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da agência
Ex-Mutato, Bibiana Saldanha chega para potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da agência
3 de fevereiro de 2020 - 13h32
Bibiana Saldanha e Anna Martha (Crédito: Divulgação)
A FCB Brasil apresentou Bibiana Saldanha como editora de conteúdo da agência. Segundo a diretora executiva do setor, Anna Martha, em comunicado, ela será responsável por potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da FCB Brasil. Anteriormente, ela dirigia o conteúdo no hub de Avon, da Mutato. A profissional também tem passagens pela CuboCC, W3haus, Pereira & O’Dell e DM9Sul.
*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística
Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo
BR Media reforça equipe de negócios e comercial
Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes