Assinar

FCB Brasil admite editora de conteúdo

Buscar
Publicidade
Gente

FCB Brasil admite editora de conteúdo

Ex-Mutato, Bibiana Saldanha chega para potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da agência


3 de fevereiro de 2020 - 13h32

Bibiana Saldanha e Anna Martha (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil apresentou Bibiana Saldanha como editora de conteúdo da agência. Segundo a diretora executiva do setor, Anna Martha, em comunicado, ela será responsável por potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da FCB Brasil. Anteriormente, ela dirigia o conteúdo no hub de Avon, da Mutato. A profissional também tem passagens pela CuboCC, W3haus, Pereira & O’Dell e DM9Sul.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Silvio Santos apresenta sua nova CEO

    Grupo Silvio Santos apresenta sua nova CEO

    Ana Karina Bortoni trabalha na holding desde 2015 e ocupará o posto que, até outubro, foi de José Roberto Maciel

  • LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing

    LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing

    Anna Karina Silva Pinto tem mais de 25 anos de carreira em marketing e trade, tendo trabalhado em empresas de tecnologia