Assinar

FCB Brasil contrata na área de data insight

Buscar

FCB Brasil contrata na área de data insight

Buscar
Publicidade
Gente

FCB Brasil contrata na área de data insight

Bárbara Feitosa será a nova supervisora da área enquanto Marilia Furukawa será analista do departamento


25 de março de 2021 - 8h24

Bárbara Feitosa e Marilia Furukawa são as novas contratações da FCB Brasil (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil anunciou nesta quarta-feira, 24, duas novas contratações femininas no time liderado pela CSO Renata d’Ávila: Bárbara Feitosa é a nova supervisora de data insights, e Marilia Furukawa entra como analista de data insights 

Bárbara é formada em Publicidade e Propaganda, possui MBA em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e nos seus 14 anos de experiência passou por empresas como The Icon Factory & The Icon. Walk, Trendnotes e Fbiztrabalhando com clientes como Jeep, Unilever, Grupo Boticário, entre outros.  

Marilia é estudante de Relações Públicas na Universidade de São Paulo e já passou pelas empresas HEX Brands, Nox4Think e Grey Brasil, tendo trabalhado com o cliente P&G. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)