FCB Brasil contrata na área de data insight
Bárbara Feitosa será a nova supervisora da área enquanto Marilia Furukawa será analista do departamento
Bárbara Feitosa será a nova supervisora da área enquanto Marilia Furukawa será analista do departamento
A FCB Brasil anunciou nesta quarta-feira, 24, duas novas contratações femininas no time liderado pela CSO Renata d’Ávila: Bárbara Feitosa é a nova supervisora de data insights, e Marilia Furukawa entra como analista de data insights.
Bárbara é formada em Publicidade e Propaganda, possui MBA em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e nos seus 14 anos de experiência passou por empresas como The Icon Factory & The Icon. Walk, Trendnotes e Fbiz, trabalhando com clientes como Jeep, Unilever, Grupo Boticário, entre outros.
Marilia é estudante de Relações Públicas na Universidade de São Paulo e já passou pelas empresas HEX Brands, Nox4Think e Grey Brasil, tendo trabalhado com o cliente P&G.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)