Fernando Julianelli não é mais CMO da Mitsubishi Motors
Executivo atuou por nove anos como CMO da marca japonesa de veículos no Brasil
Fernando Julianelli não é mais CMO da Mitsubishi Motors
BuscarFernando Julianelli não é mais CMO da Mitsubishi Motors
BuscarExecutivo atuou por nove anos como CMO da marca japonesa de veículos no Brasil
Renato Rogenski
5 de agosto de 2020 - 10h47
Nesta quarta-feira, 5, Fernando Julianelli deixou a HPE Automotores, empresa que detém os direitos de representação e comercialização dos veículos da marca Mitsubishi Motors no Brasil. O executivo passou nove anos à frente dos departamentos de marketing, comunicação e eventos da companhia.
Agora, Julianelli pretende fazer uma pausa para entender os próximos movimentos de mercado e se dedicar a outros negócios dos quais é sócio, como a Cerveja Praya e a empresa de foodtech “Raizs”. Em sua carreira, o profissional também já passou por agências de publicidade, como Lowe Loducca, Leo Burnett, Neogama BBH e África e foi sócio da agência de live marketing Reunion Sports, antes de ingressar na Mitsubishi Motors.
Julianelli também já foi indicado ao Prêmio Caboré em 2015 como Profissional de Marketing e já figurou na lista dos 50 melhores profissionais de marketing do mundo pela The Internacionalist de Nova Iorque.
Em junho, o profissional foi um dos entrevistados do Conectando o Mercado:
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região