Assinar

Fernando Julianelli não é mais CMO da Mitsubishi Motors

Buscar

Fernando Julianelli não é mais CMO da Mitsubishi Motors

Buscar
Publicidade
Gente

Fernando Julianelli não é mais CMO da Mitsubishi Motors

Executivo atuou por nove anos como CMO da marca japonesa de veículos no Brasil


5 de agosto de 2020 - 10h47

Julianelli pretende fazer uma pausa para entender os próximos movimentos de mercado e se dedicar a outros negócios dos quais é sócio (Crédito: divulgação)

Nesta quarta-feira, 5, Fernando Julianelli deixou a HPE Automotores, empresa que detém os direitos de representação e comercialização dos veículos da marca Mitsubishi Motors no Brasil. O executivo passou nove anos à frente dos departamentos de marketing, comunicação e eventos da companhia.

Agora, Julianelli pretende fazer uma pausa para entender os próximos movimentos de mercado e se dedicar a outros negócios dos quais é sócio, como a Cerveja Praya e a empresa de foodtech “Raizs”. Em sua carreira, o profissional também já passou por agências de publicidade, como Lowe Loducca, Leo Burnett, Neogama BBH e África e foi sócio da agência de live marketing Reunion Sports, antes de ingressar na Mitsubishi Motors.

Julianelli também já foi indicado ao Prêmio Caboré em 2015 como Profissional de Marketing e já figurou na lista dos 50 melhores profissionais de marketing do mundo pela The Internacionalist de Nova Iorque.

Em junho, o profissional foi um dos entrevistados do Conectando o Mercado:

 

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região