F/Nazca tem novo diretor geral de mídia
Agência promove Maurício Almeida, que estava na equipe desde 2014
Agência promove Maurício Almeida, que estava na equipe desde 2014
Meio & Mensagem
10 de junho de 2016 - 10h58
A F/Nazca Saatchi & Saatchi anuncia um novo líder para sua área de mídia. Maurício Almeida, que já fazia parte do time da agência há dois anos, foi promovido ao cargo de diretor geral de mídia.
A liderança da área estava vaga desde março, quanto o então diretor geral de mídia, Fabio Freitas, deixou a agência para assumir a vice-presidência de mídia da FCB Brasil.
Com mais de 18 anos de experiência em publicidade, Maurício Almeida já trabalhou na Publicis, DM9DDB e na Talent. Na F/Nazca, ele coordenará as estratégias de mídia para clientes como BRF, Mondelez, P&G e Alpargatas.
A promoção de Maurício é a segunda das reposições da F/Nazca S&S para os cargos de diretoria. Desde o ano passado, incluindo Fabio Freitas, quatro diretores deixaram seus cargos na agência. O mais recente foi José Porto, responsável pelo planejamento. Em dezembro de 2015, Marcello Pena, então líder de Atendimento, também saiu da agência. Em seu lugar, assumiram Ricardo Forli e Saulo Sanchez. E, em agosto do ano passado, foi a vez de Edu Lima deixar o posto de diretor executivo de criação. No mês passado, Edu foi anunciado como o líder de criação da operação brasileira da Wieden+Kennedy.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)