Edu Lima se torna sócio da W+K São Paulo

Buscar

Edu Lima se torna sócio da W+K São Paulo

Buscar
Publicidade

Gente

Edu Lima se torna sócio da W+K São Paulo

Profissional, que passou 21 anos na F/Nazca S&S, se junta a André Gustavo e Renato Simões no comando da agência


17 de maio de 2016 - 11h16

Edu-Lima-WK

Eduardo Lima será sócio da operação da Wieden+Kennedy em São Paulo (Crédito: Arthur Nobre)

Depois de quase um ano sabático nos Estados Unidos, Eduardo Lima está de volta ao Brasil para um novo desafio profissional. A partir de agosto, o criativo torna-se sócio da Wieden+Kennedy São Paulo, ao lado de André Gustavo e Renato Simões. Ele será diretor executivo de criação.

Edu Lima passou 21 anos na F/Nazca S&S, de onde se desligou em agosto do ano passado, logo após a agência ter conquistado o primeiro – e único – Grand Prix de Film da história da publicidade brasileira, com o case “100”, para a Leica. Com a saída de Edu, que desde 2013 respondia pela direção geral de criação da F/Nazca, Fábio Fernandes assumiu o controle integral do cotidiano do setor.

Depois de uma temporada em Los Angeles, o criativo retorna ao Brasil para uma nova jornada profissional. Em comunicado, os sócios da W+K São Paulo elogiam a trajetória do profissional. “O Edu é dono de uma das carreiras mais brilhantes e consistentes de que se tem notícia neste mercado. Um sujeito que, assim como a própria W+K, sempre teve como princípio colocar o trabalho em primeiro lugar”, destaca Renato Simões. “Estamos atraindo os melhores talentos e os melhores clientes, aqueles que acreditam que um grande trabalho criativo faz a diferença para suas marcas e negócios”, complementa André Gustavo.

Compartilhe

Veja também

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin

  • Nomad reforça área de conteúdo sobre investimentos no exterior

    Nomad reforça área de conteúdo sobre investimentos no exterior

    Paula Zogbi, com dez anos de experiência, assume como hed responsável pelo desenvolvimento de conteúdos e análises sobre o tema