Edu Lima se torna sócio da W+K São Paulo
Profissional, que passou 21 anos na F/Nazca S&S, se junta a André Gustavo e Renato Simões no comando da agência
Profissional, que passou 21 anos na F/Nazca S&S, se junta a André Gustavo e Renato Simões no comando da agência
Meio & Mensagem
17 de maio de 2016 - 11h16
Eduardo Lima será sócio da operação da Wieden+Kennedy em São Paulo (Crédito: Arthur Nobre)
Depois de quase um ano sabático nos Estados Unidos, Eduardo Lima está de volta ao Brasil para um novo desafio profissional. A partir de agosto, o criativo torna-se sócio da Wieden+Kennedy São Paulo, ao lado de André Gustavo e Renato Simões. Ele será diretor executivo de criação.
Edu Lima passou 21 anos na F/Nazca S&S, de onde se desligou em agosto do ano passado, logo após a agência ter conquistado o primeiro – e único – Grand Prix de Film da história da publicidade brasileira, com o case “100”, para a Leica. Com a saída de Edu, que desde 2013 respondia pela direção geral de criação da F/Nazca, Fábio Fernandes assumiu o controle integral do cotidiano do setor.
Depois de uma temporada em Los Angeles, o criativo retorna ao Brasil para uma nova jornada profissional. Em comunicado, os sócios da W+K São Paulo elogiam a trajetória do profissional. “O Edu é dono de uma das carreiras mais brilhantes e consistentes de que se tem notícia neste mercado. Um sujeito que, assim como a própria W+K, sempre teve como princípio colocar o trabalho em primeiro lugar”, destaca Renato Simões. “Estamos atraindo os melhores talentos e os melhores clientes, aqueles que acreditam que um grande trabalho criativo faz a diferença para suas marcas e negócios”, complementa André Gustavo.
Compartilhe
Veja também
Stink Films nomeia head executive producer
Tico Cruz retorna ao escritório após três anos, agora com o desafio de fortalecer a estrutura da produção executiva
On The Nose nomeia estrategista de mídias sociais e influência
Ygor Benini tem passagens pelo Desimpedidos e Minute Media, onde atuou na frente de projetos para as redes sociais