Ginga escolhe Fernanda Fontes para liderar criação

Buscar

Ginga escolhe Fernanda Fontes para liderar criação

Buscar
Publicidade

Gente

Ginga escolhe Fernanda Fontes para liderar criação

A profissional assume como CCO


20 de outubro de 2021 - 14h30

Fernanda deixa a Fbiz para assumir esse novo desafio (crédito: divulgação)

A Ginga anunciou a contratação de Fernanda Fontes como CCO. Ex-diretora de criação e conteúdo da Fbiz, ela assume a liderança da equipe criativa da agência, integrada por 18 profissionais.

Durante sua carreira, Fernanda também foi gerente e diretora de conteúdo de marketing da F/Nazca Saatchi & Saatchi, editora de conteúdo na Editora Abril e do Portal iG. Nos seus 17 anos de experiência em comunicação, publicidade e conteúdo, Fernanda trabalhou em campanhas e projetos para marcas como Skol, Jeep, Pepsico, Rexona, Grupo Boticário, entre outros.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • PinePR apresenta Helena Prado como presidente executiva

    PinePR apresenta Helena Prado como presidente executiva

    Helena Prado, que estava há cinco anos trabalhando como presidente do conselho da agência, retorna à operação para assumir a posição

  • Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

    Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

    Ex-head de marketing do YouTube no Brasil responderá pelos esforços de marketing da companhia no País