Glanbia Performance Nutrition apresenta diretora de marketing
Natália José assume o posto para a América Latina e deverá ampliar o conhecimento e alcance da multinacional na região
Glanbia Performance Nutrition apresenta diretora de marketing
BuscarGlanbia Performance Nutrition apresenta diretora de marketing
BuscarNatália José assume o posto para a América Latina e deverá ampliar o conhecimento e alcance da multinacional na região
A Glanbia Performance Nutrition (GPN), detentora de marcas como Optimum Nutrition e Isopure, anuncia Natália José como a nova diretora de marketing para a América Latina. A executiva deixa a cadeira de head de marketing da Lindt no Brasil para comandar o núcleo da multinacional e ampliar o conhecimento e alcance da GPN em toda a região latino-americana. Além disso, seu primeiro desafio será dar visibilidade ao Whey Gourmet Series, produto lançado com exclusividade para o mercado brasileiro.
Natália é administradora pela Universidade de São Paulo (USP) e conta também com certificado em retail marketing pela ESPM. Ela tem passagem por empresas de bens de consumo rápido como AB-Inveb, onde atuou como analista de marketing, trade marketing manager e brand innovation manager; pelo setor de esportes e entretenimento, no Allianz Parque; e também pelo mercado financeiro, no Banco BBM.
*Crédito da imagem no topo: metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)