Green Park Content anuncia CEO para a América Latina
Empresa global de marketing de conteúdo nomeia ex-profissional da Publicis e do WPP para liderar seu hub na região
Green Park Content anuncia CEO para a América Latina
BuscarGreen Park Content anuncia CEO para a América Latina
BuscarEmpresa global de marketing de conteúdo nomeia ex-profissional da Publicis e do WPP para liderar seu hub na região
Meio & Mensagem
12 de março de 2021 - 8h45
A Green Park Content (GPC), empresa global de marketing de conteúdo, nomeia Guilherme Brum (ex-Publicis e WPP) como CEO para o seu hub na América Latina. Antes, o profissional estava na Ampfy como membro da diretoria-executiva da agência, na qual entrou em 2014.
Brum será responsável por liderar o novo ciclo de expansão da GPC após o reforço dos investimentos na operação da América Latina e contará com o apoio local da equipe de 49 profissionais especializados em SEO, tecnologia, produção, editorial e negócios.
“Acredito que o conteúdo será a principal pauta da relação entre marca e consumidor e a GPC está na vanguarda desse movimento, engajando marcas com a sua audiência”, diz o CEO. A GPC atende carteira global de clientes como Unilever, Danone, Reckitt Benckiser e Nestlé. No ano passado, a agência dobrou a equipe ao expandir sua atuação na Unilever e Danone e conquistou clientes como Gympass, Oracle, Royal Canin, Ânima Educação, LinkedIn, Dasa e CNA para a operação da América Latina.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição