Grey Brasil anuncia reforços
Criação e RTV da agência recebem novos profissionais
Criação e RTV da agência recebem novos profissionais
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2013 - 5h00
A Grey Brasil anuncia a contratação de quatro nomes para as áreas de criação e RTV. Federico Russi chega como diretor de criação da agência. Pedro Rocha e Cristiano Franco, como diretores de arte e Igor Selingarde, como editor de vídeos.
Ex-diretor criativo regional da BBDO Guatemala, o uruguaio Russi começou a carreira na Cámara/TBWA, e também trabalhou na KEY Uruguai e Maruri/Grey Ecuador. Atendeu clientes como PepsiCo, Johnson & Johnson, Unilever, Umbro, Sony, Marathon, BIC, Sancor Seguros, Coca-Cola, DirecTV e Kimberly Clark. O executivo ganhou prêmios como Cannes, Clio, El Sol, FIAP, El Ojo de Iberoamérica, EFFIE, Cóndor de Oro, Festival de Antigua (Guatemala), Desachate y Campana de Oro (Uruguai).
Rocha veio da AlmapBBDO e tem passagem também pela RappBrasil. Já assinou trabalhos para marcas como Bradesco, Volkswagen, Itaú e Natura e ganhou o primeiro ouro do Brasil em Cannes na categoria Mobile com o case Bradesco Fake AD e também tem prêmios em festivais como Clio, Wave Fest, El Ojo, Young Guns, CCSP, Colunistas, ABP e Prêmio Abril.
Franco trabalhou na Y&R e Euro RSCG. Em seu portfólio, conta com trabalhos para marcas como Bradesco, Vivo, LG e Peugeot. Selingarde chega à Grey após quatro anos na agência Africa.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)