Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias
Adriana Brito fica responsável pelas iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias
BuscarGrupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias
BuscarAdriana Brito fica responsável pelas iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2025 - 10h57
A contratação tem o objetivo de contribuir com a expansão do Grupo (Créditos: Divulgação)
Adriana Brito foi anunciada como a nova diretora de marketing e marcas próprias do Grupo DPSP, ficando responsável pelas estratégias e implementação de iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.
A executiva já conta com mais de 20 anos de experiência na área, tendo liderado a reestruturação e fortalecimento do marketing & growth de empresas como Tok&Stok, Track&Field, McCann, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa