Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias
Adriana Brito fica responsável pelas iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias
BuscarGrupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias
BuscarAdriana Brito fica responsável pelas iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2025 - 10h57
A contratação tem o objetivo de contribuir com a expansão do Grupo (Créditos: Divulgação)
Adriana Brito foi anunciada como a nova diretora de marketing e marcas próprias do Grupo DPSP, ficando responsável pelas estratégias e implementação de iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.
A executiva já conta com mais de 20 anos de experiência na área, tendo liderado a reestruturação e fortalecimento do marketing & growth de empresas como Tok&Stok, Track&Field, McCann, entre outras.
Compartilhe
Veja também
iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights
Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, Eduardo Marcondes chega à agência para transformar tendências em valor de negócio
paiN Gaming contrata diretora de inovação
A influenciadora Giuliana "Caju" assume o desafio de contribuir com as áreas de marketing, esportes e talentos