Assinar

Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias

Buscar

Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias

Buscar
Publicidade
Gente

Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias

Adriana Brito fica responsável pelas iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco


14 de fevereiro de 2025 - 10h57

A contratação tem o objetivo de contribuir com a expansão do Grupo (Créditos: Divulgação)

Adriana Brito foi anunciada como a nova diretora de marketing e marcas próprias do Grupo DPSP, ficando responsável pelas estratégias e implementação de iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.

A executiva já conta com mais de 20 anos de experiência na área, tendo liderado a reestruturação e fortalecimento do marketing & growth de empresas como Tok&Stok, Track&Field, McCann, entre outras.

Compartilhe

Veja também

  • iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights

    iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights

    Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, Eduardo Marcondes chega à agência para transformar tendências em valor de negócio

  • paiN Gaming contrata diretora de inovação

    paiN Gaming contrata diretora de inovação

    A influenciadora Giuliana "Caju" assume o desafio de contribuir com as áreas de marketing, esportes e talentos