Grupo Wood?s apresenta diretor nacional de marketing
De Curitiba, Alan Ceppini lidera equipe de 35 colaboradores
Grupo Wood?s apresenta diretor nacional de marketing
BuscarGrupo Wood?s apresenta diretor nacional de marketing
BuscarDe Curitiba, Alan Ceppini lidera equipe de 35 colaboradores
Meio & Mensagem
23 de julho de 2013 - 2h07
Alan Ceppini assume a direção nacional de marketing do Grupo Wood’s – que mantém 12 casas noturnas em cinco estados brasileiros: Wood’s Bar em São Paulo e Guarujá (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Cascavel (PR), Balneário Camboriú (SC), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG); Wood’s Pub em Curitiba; e WS Brazil em Curitiba e Balneário Camboriú.
Ceppini trabalhou na F/Nazca – onde atendeu Greenpeace, Nabisco e Brahma –, H&D Consulting (Bates) – onde colaborou para os projetos CFZ Brasil/Korea, pesquisa Scwarzkopf/Henkel e na fusão Bovespa/BMF –, Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e RicTV – onde elaborou projetos para Copa Ric Kaiser e Arena Mundo Ric, em parceria com a Coca-Cola Company.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)