Ipsos Brasil amplia equipe com diretores
Marcelo Pereira chega a companhia como head da service line de quality measurement e, Patrícia Beber como head de brand health tracking
Marcelo Pereira chega a companhia como head da service line de quality measurement e, Patrícia Beber como head de brand health tracking
Meio & Mensagem
17 de junho de 2019 - 18h28
Marcelo Pereira chega a Ipsos Brasil como head da service line de quality measurement e, Patrícia Beber como head de brand health tracking. Pereira, que será responsável pela área de avaliação da qualidade de serviços e produtos, já atuou em companhias como Renault e PSA. Já Patrícia, que liderará a equipe de tracking de saúde de marca, reúne passagens por empresas como Kantar e Netquest.
Ambos se reportam a Marcos Calliari, CEO da Ipsos no Brasil.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)