Effie Report aponta os quatro insights da efetividade
Terceira edição do relatório realizado pelo Meio & Mensagem em parceria com a Ipsos aponta tendências
1 ano atrásTerceira edição do relatório realizado pelo Meio & Mensagem em parceria com a Ipsos aponta tendências
1 ano atrásRanking é parte da pesquisa Contextual Brand Success 2024, realizado pela Ipsos e que avalia as marcas junto a consumidores com base em expectativa, contexto e empatia
1 ano atrásAlex Candido e Melina Mesquita passam a gerenciar as áreas na empresa
3 anos atrásEdição deste ano do estudo The Most Influential Brands, da Ipsos, destaca oito marcas do universo digital entre as dez mais influentes
4 anos atrásEstudo do Google, encomendado à Ipsos, ainda revela que a data terá perfis mais abertos e cautelosos em relação ao consumo
4 anos atrásProjeto Out-of-Home Além das Telas explora as possibilidades que a tecnologia e a criatividade trazem ao meio
4 anos atrásTop cinco é formado apenas por mulheres
4 anos atrásHelio Gastaldi será o gestor da área e tem como missão posicionar a empresa como referência em estudos sociais e opinião pública na realização de pesquisas eleitorais
5 anos atrás