Jadlog coloca Isabella Ferrentini à frente do marketing
Antes de assumir a diretoria na Jadlog, profissional atuou em cargos de liderança em empresas de grande porte

Isabella Ferrentini (Crédito: Divulgação)
A Jadlog anuncia Isabella Ferrentini para o cargo de diretora de marketing e ESG. A executiva terá o desafio de promover a marca e alinhar as atividades comerciais aos objetivos de crescimento de receita da Jadlog.
Isabella também assume a liderança das políticas ESG na Jadlog, com o objetivo de definir e implementar estratégias que alinham os negócios com práticas sustentáveis, seguindo as diretrizes do Grupo Geopost
Com mais de 20 anos de experiência, Isabela é graduada em publicidade e propaganda, possui MBA em marketing digital e extensão executiva internacional pela Ohio University, nos Estados Unidos.
Antes de assumir a diretoria na Jadlog atuou em cargos de liderança em empresas de grande porte como Gulf Combustíveis, LG Eletronics, ADP e Telefónica, entre outras.