Kimberly-Clark unifica diretoria de marketing
Todas as categorias de produtos agora estão sob a liderança de Patricia Macedo
Kimberly-Clark unifica diretoria de marketing
BuscarKimberly-Clark unifica diretoria de marketing
BuscarTodas as categorias de produtos agora estão sob a liderança de Patricia Macedo
Fernando Murad
1 de fevereiro de 2021 - 7h09
A partir desta segunda-feira, 1º, a Kimberly-Clark passa a adotar uma diretoria unificada de marketing para todas as suas categorias de produtos sob a liderança de Patricia Macedo. Na companhia desde 2017, a executiva assume o comando da gestão e comunicação das marcas Intimus, Huggies, Neve, Scott, Kleenex e Plenitud.
A integração tem como objetivo dar mais dinamismo e sinergia nas estratégias das marcas, acelerar a tomada de decisão e continuar o desenvolvimento das equipes. Com as mudanças, Fernanda Hermanny, adult & feminine marketing diretor, deixa a companhia após 19 anos.
Já na estratégia de transformação comercial, a companhia acaba de criar a área de Excelência Comercial, que será liderada por Patricia Menezes. A diretora, na empresa desde 2015, tem como desafios ampliar os esforços e estratégias em trade de marketing, shopper execution, revenue management e business intelligence.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico