Luciana Haguiara é a nova diretora de criação da Suno
Após 15 anos de AlmapBBDO, profissional assume novos desafios na agência quem tem Santander, iFood e Eisenbahn entre seus clientes
Luciana Haguiara é a nova diretora de criação da Suno
BuscarLuciana Haguiara é a nova diretora de criação da Suno
BuscarApós 15 anos de AlmapBBDO, profissional assume novos desafios na agência quem tem Santander, iFood e Eisenbahn entre seus clientes
Renato Rogenski
26 de junho de 2019 - 15h19
Com mais de 18 anos de carreira, 15 deles na AlmapBBDO, a publicitária Luciana Haguiara deixou a agência para assumir o posto de diretora de criação na Suno United Creators. Antes de AlmapBBDO, a profissional passou três anos na Ogilvy Interactive, onde foi redatora. Luciana também foi, em 2016, jurada da categoria de Digital Craft no Cannes Lions.
A Suno tem entre seus clientes Santander, iFood, Eisenbahn (Heineken) e Orfeu Cafés Especiais. A agência independente aparece entre as 50 maiores do País, na 45ª posição, movimentando investimentos de R$ 120,7 milhões em mídia, segundo o ranking publicado no final de maio no Especial Agências e Anunciantes do Meio & Mensagem, com base em estudos da Kantar Ibope Media e o Cenp-Meios.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo