Gente
Luciana Haguiara é a nova diretora de criação da Suno
Após 15 anos de AlmapBBDO, profissional assume novos desafios na agência quem tem Santander, iFood e Eisenbahn entre seus clientes
Luciana Haguiara é a nova diretora de criação da Suno
BuscarLuciana Haguiara é a nova diretora de criação da Suno
BuscarApós 15 anos de AlmapBBDO, profissional assume novos desafios na agência quem tem Santander, iFood e Eisenbahn entre seus clientes
Renato Rogenski
26 de junho de 2019 - 15h19
Com mais de 18 anos de carreira, 15 deles na AlmapBBDO, a publicitária Luciana Haguiara deixou a agência para assumir o posto de diretora de criação na Suno United Creators. Antes de AlmapBBDO, a profissional passou três anos na Ogilvy Interactive, onde foi redatora. Luciana também foi, em 2016, jurada da categoria de Digital Craft no Cannes Lions.
A Suno tem entre seus clientes Santander, iFood, Eisenbahn (Heineken) e Orfeu Cafés Especiais. A agência independente aparece entre as 50 maiores do País, na 45ª posição, movimentando investimentos de R$ 120,7 milhões em mídia, segundo o ranking publicado no final de maio no Especial Agências e Anunciantes do Meio & Mensagem, com base em estudos da Kantar Ibope Media e o Cenp-Meios.
Compartilhe
Veja também
Terra reforça equipe de lideranças
Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação
DPZ contrata head de estratégia
Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung