Assinar

Luciana Haguiara é a nova diretora de criação da Suno

Buscar

Luciana Haguiara é a nova diretora de criação da Suno

Buscar
Publicidade
Gente

Luciana Haguiara é a nova diretora de criação da Suno

Após 15 anos de AlmapBBDO, profissional assume novos desafios na agência quem tem Santander, iFood e Eisenbahn entre seus clientes


26 de junho de 2019 - 15h19

Luciana Haguiara (Crédito: divulgação)

Com mais de 18 anos de carreira, 15 deles na AlmapBBDO, a publicitária Luciana Haguiara deixou a agência para assumir o posto de diretora de criação na Suno United Creators. Antes de AlmapBBDO, a profissional passou três anos na Ogilvy Interactive, onde foi redatora. Luciana também foi, em 2016, jurada da categoria de Digital Craft no Cannes Lions.

A Suno tem entre seus clientes Santander, iFood, Eisenbahn (Heineken) e Orfeu Cafés Especiais. A agência independente aparece entre as 50 maiores do País, na 45ª posição, movimentando investimentos de R$ 120,7 milhões em mídia, segundo o ranking publicado no final de maio no Especial Agências e Anunciantes do Meio & Mensagem, com base em estudos da Kantar Ibope Media e o Cenp-Meios.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo