Mídia da Leo Burnett aumenta equipe
Quatro profissionais são contratados
Quatro profissionais são contratados
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2013 - 10h13
A Leo Burnett Tailor Made anuncia a contratação de quatro profissionais para a equipe de mídia, que trabalhará com a Samsung e a divisão de bebidas não alcoólicas da Brasil Kirin. Heloisa Goldman, Pedro Studart, Thais Miranda e Felipe Duarte são os novos talentos da área, liderada por Fernando Sales, VP de mídia.
Heloisa assume como diretora de mídia em sua segunda passagem pela Leo Burnett, onde já foi planejadora de mídia para os clientes Philip Morris Brasil, BankBoston, Kellogg’s e DirecTV. A profissional acumula 17 anos de experiência e trabalhou ainda na Ogilvy, onde atendeu clientes como Unilever, DuPont, Castrol, Philips e Siemens; Telefônica; JWT, onde atendeu Unilever, com as marcas Seda, Lux, Brilhante, Minerva e Knorr; Fisher&Friends; e Centro Avançado de Mídia (CAM), para a Unilever.
Studart chega como gerente de mídia e vem de uma experiência de dois anos na Ogilvy, onde trabalhou com Unilever. O profissional tem passagens pela Renault, onde atuou por dois anos; WMcCann Rio, onde atendeu Coca-Cola; e Publicis Rio, onde atendeu a marca L’Oréal.
A supervisora de mídia Thais, também trabalhou na Ogilvy, onde atuou por quatro anos com a Unilever. A profissional ainda carrega no currículo o Prêmio de Mídia do jornal O Estado de S. Paulo. Duarte assume como planejador de mídia e vem de uma experiência de três anos da NeogamaBBH, onde atendeu clientes como Bradesco, Hospital São Luiz e Vale.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)