Gente
Marcelo Miranda deixa Iguatemi
Profissional ocupou os cargos de chief marketing officer e chief commercial officer da empresa proprietária de shoppings
Profissional ocupou os cargos de chief marketing officer e chief commercial officer da empresa proprietária de shoppings
Bárbara Sacchitiello
2 de agosto de 2021 - 11h04
Marcelo Miranda liderou a área de marketing e negócios do grupo nos últimos seis anos (Crédito: Divulgação)
Após mais de seis anos na Iguatemi Empresa de Shoppings Centers, Marcelo Miranda está de saída da companhia. O executivo desempenhava as funções de chief commercial officer e chief marketing officer no grupo, que é detentor dos shoppings Iguatemi, JK, Pátio Higienópolis e outros.
“A empresa está fazendo um movimento de sucessão para a liderança e acabaram escolhendo outro profissional nesse processo. Acabei vendo, então, que não havia caminhos para continuar crescendo na empresa e decidimos, de comum acordo, que eu sairia para continuar desenvolvendo minha carreira em outro lugar”, conta o profissional. E
m relação ao trabalho desempenhado nos últimos anos, Miranda destaca a profissionalização do marketing na gestão corporativa da companhia e o avanço na digitalização da estrutura comercial da empresa.
Antes do Iguatemi, o executivo trabalhou na McKinsey, Ambev e na Sky Brasil. “Trabalhei em empresas dos mais diferentes segmentos e o que procuro, agora, independentemente da área de atuação, é uma companhia que permita criar uma cultura e estabelecer novas formas de geração de valor”, conta.
Compartilhe
Veja também
Estúdio Eixo reforça equipe de negócios e operações
Consultoria, como parte de seu processo de estruturação e ampliação, contrata Marie Linhares, Adélia Rodrigues e Júlia Sobral para integrar o time
WMcCann reestrutura time criativo
Carol Patrocinio e André Leotta são nomeados como diretores criativos e passam a integrar a equipe liderada por Dani Ribeiro, CCO da agência