Marco Bebiano assume área de bens de consumo do Google
Executivo era responsável pela relação com agências e ocupa o lugar de Guilhermo Bressane, que foi para o Itaú
Marco Bebiano assume área de bens de consumo do Google
BuscarMarco Bebiano assume área de bens de consumo do Google
BuscarExecutivo era responsável pela relação com agências e ocupa o lugar de Guilhermo Bressane, que foi para o Itaú
Luiz Gustavo Pacete
7 de maio de 2019 - 6h00
O Google formaliza nesta terça-feira, 7, a ida de Marco Bebiano para a liderança do segmento de bens de consumo e tecnologia (CG&T, na sigla em inglês) a partir de 20 de maio. Bebiano liderou, por oito anos, a estratégia de negócios e desenvolvimento de agências de publicidade dentro do Google e nos últimos quatro, acumulou a responsabilidade pelas relações com as entidades como Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e o Interactive Advertising Bureau (IAB), além de continuar na diretoria de desenvolvimento de agências.
Fernando Chacon deixa Itaú Unibanco
Antes do Google, Bebiano foi diretor de mídia para marcas como Coca-Cola, L’Oréal, Credicard, Diageo, Whirlpool, Fiat, Bradesco, Sky e BRF. Após a mudança, Aline Moda, gerente de estratégia para agências, vai liderar interinamente a área de desenvolvimento de negócios com agências no Google Brasil.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico