Assinar

Marco Bebiano assume área de bens de consumo do Google

Buscar

Marco Bebiano assume área de bens de consumo do Google

Buscar
Publicidade
Gente

Marco Bebiano assume área de bens de consumo do Google

Executivo era responsável pela relação com agências e ocupa o lugar de Guilhermo Bressane, que foi para o Itaú


7 de maio de 2019 - 6h00

 

Marco Bebiano (Crédito: Divulgação)

O Google formaliza nesta terça-feira, 7, a ida de Marco Bebiano para a liderança do segmento de bens de consumo e tecnologia (CG&T, na sigla em inglês) a partir de 20 de maio. Bebiano liderou, por oito anos, a estratégia de negócios e desenvolvimento de agências de publicidade dentro do Google e nos últimos quatro, acumulou a responsabilidade pelas relações com as entidades como Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e o Interactive Advertising Bureau (IAB), além de continuar na diretoria de desenvolvimento de agências.

Bebiano substitui Guilhermo Bressane que deixa o Google Brasil para ocupar a diretoria de marketing do Itaú Unibanco que será compartilhada com Eduardo Tracanella no lugar de Fernando Chacon, que deixou o banco após 22 anos, conforme adiantado por Meio & Mensagem.

Antes do Google, Bebiano foi diretor de mídia para marcas como Coca-Cola, L’Oréal, Credicard, Diageo, Whirlpool, Fiat, Bradesco, Sky e BRF. Após a mudança, Aline Moda, gerente de estratégia para agências, vai liderar interinamente a área de desenvolvimento de negócios com agências no Google Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico