Mauro Ramalho é o novo VP de criação da R/GA
Profissional estava na Cubocc, onde atuou como chief creative officer pelos últimos 10 anos
Mauro Ramalho é o novo VP de criação da R/GA
BuscarMauro Ramalho é o novo VP de criação da R/GA
BuscarProfissional estava na Cubocc, onde atuou como chief creative officer pelos últimos 10 anos
Renato Rogenski
20 de janeiro de 2021 - 15h34
Com mais de 22 anos de experiência no mercado, Mauro chega para assumir a posição de VP, executive creative director da agência. O cargo estava vago desde a saída de Saulo Rodrigues, em novembro de 2020. Em dezembro, a agência chegou a anunciar a contratação de Daniel Pérez Pallares, mas desistiu da admissão junto com o profissional após denúncias do redator Flávio Ferri, que trabalha na Publicis, sobre Daniel. O publicitário diz ter sofrido assédio moral quando ambos trabalharam no escritório paulistano da Grey, em 2013.
Mauro Ramalho vem da Cubocc, onde atuou como chief creative officer pelos últimos 10 anos. Antes, acumulou experiência na AKQA de São Francisco, Organic no Canadá e nas brasileiras PONG Dynasty, FCB, AgênciaClick e McCann. “A R/GA já tem uma cultura forte, clientes abertos ao novo e um time de altíssimo nível criativo, alinhado a valores que respeito e admiro. Estarei focado em elevar ainda mais suas possibilidades criativas, aumentando a diversidade dos talentos, das capacidades e das entregas para nossos clientes”, diz Mauro.
Para Fabiano Coura, CEO da operação brasileira, Mauro é uma referência no mercado não apenas pelo impacto dos trabalhos que já realizou ou pela amplitude da sua experiência, mas porque tem um histórico em colaborar com a formação de seus times e valorizar uma cultura de colaboração e inclusão. “Ele sabe que essa é a base para se criar o trabalho inovador que nossos clientes tanto precisam e que de tantas maneiras acreditamos sustentar a atratividade pela R/GA”, finaliza.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição