Myntelligence anuncia time de gestores no Brasil
Áreas de mídia, data analytics e planejamento ganham líderes

Marcos Saurin, Nicoli Vignola, Daiane Moura, Rodrigo Teixeira, Eduardo Morais e Giovanna Schiavotello (Crédito: Bruno Martin)
A Myntelligence, multinacional liderada por Marcos Saurin no Brasil, apresentou seu time de gestores no País. A área de mídia está sendo comandada pela diretora Daiane Moura, administradora de empresas que reúne passagens por empresas como Carrefour, Accenture e CNOVA (Via Varejo). Em sua equipe está a gerente de mídia, Giovanna Schiavotello, que já atuou nas áreas de e-commerce de empresas como Magazine Luiza e Carrefour, além de agências como Wunderman Thompson. Já, Rodrigo Teixeira assume o cargo de head da área de data analytics com o objetivo de viabilizar uma campanha 100% otimizada e orquestrada por meio de algoritmos. Durante sua carreira, Teixeira passou por empresas como Americanas, Globo e agência WMcCann. A área de planejamento estratégico da multinacional é liderada por Eduardo Morais, que já trabalhou na Tim, Movile, Sony Music e Electronic Arts. Em sua equipe, Nicoli Vignola, que acumula passagens por agências como Isobar e WMcCann, responde como gerente de planejamento.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock