Nespresso contrata de head de marketing
Monica Lopes tem mais de 17 anos de experiência na área e vem da Gympass, onde exercia a função de diretora global de client success
Monica Lopes tem mais de 17 anos de experiência na área e vem da Gympass, onde exercia a função de diretora global de client success
A Nespresso comunicou a contratação de Monica Lopes como head de marketing. Na posição, ela terá como foco ações e campanhas de sustentabilidade e inovação. Formada em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado, a executiva iniciou carreira na BIC Brasil, onde permaneceu por 6 anos e meio, e em seguida foi para a Nestlé, atuando na companhia até 2017. Sua última experiência profissional foi como diretora global de client success na Gympass.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing
Anna Karina Silva Pinto tem mais de 25 anos de carreira em marketing e trade, tendo trabalhado em empresas de tecnologia
Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing
Lucas Menezes terá como foco principal oferecer soluções completas que atendam às necessidades de cada cliente