Nubank nomeia VP global criativo de marketing
Guilherme Glezer ficará baseado em Miami e responderá ao CMO da empresa, Arturo Nuñez
Nubank nomeia VP global criativo de marketing
BuscarNubank nomeia VP global criativo de marketing
BuscarGuilherme Glezer ficará baseado em Miami e responderá ao CMO da empresa, Arturo Nuñez
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2022 - 18h21
O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 5, o nome de Guilherme Glezer para o cargo de vice-presidente global criativo e de marketing da empresa. Guilherme é brasileiro e irá trabalhar diretamente de Miami e responderá ao chief marketing officer (CMO) do Nubank, Arturo Nuñez.
Na nova função, Glezer terá a missão de liderar as iniciativas da marca para os 48 milhões de clientes da região da América Latina. O profissional tem mais de 15 anos de experiência no setor de marketing e, por quinze anos, fez parte da equipe da Nike, tendo passado a maior parte desse período na sede da marca esportiva, em Oregon, nos Estados Unidos. Nessa fase, atuou em eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.
Em nota, Guilherme Glezer diz que é incrível se juntar ao time do Nubank. “Estou muito feliz em colaborar para que levemos a revolução roxa para ainda mais clientes, fortalecendo essa que é uma das marcas mais relevantes do mercado, com a ambição de também poder criar campanhas icônicas e transformadoras por aqui”.
Em novembro do ano passado, o Nubank também contratou Helena Bertho para o cargo de head global de diversidade e inclusão.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo