Assinar

Nubank nomeia VP global criativo de marketing

Buscar

Nubank nomeia VP global criativo de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Nubank nomeia VP global criativo de marketing

Guilherme Glezer ficará baseado em Miami e responderá ao CMO da empresa, Arturo Nuñez


6 de janeiro de 2022 - 18h21

Guilherme Glezer ficará baseado em Miami (Crédito: Divulgação)

O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 5, o nome de Guilherme Glezer para o cargo de vice-presidente global criativo e de marketing da empresa. Guilherme é brasileiro e irá trabalhar diretamente de Miami e responderá ao chief marketing officer (CMO) do Nubank, Arturo Nuñez.

Na nova função, Glezer terá a missão de liderar as iniciativas da marca para os 48 milhões de clientes da região da América Latina. O profissional tem mais de 15 anos de experiência no setor de marketing e, por quinze anos, fez parte da equipe da Nike, tendo passado a maior parte desse período na sede da marca esportiva, em Oregon, nos Estados Unidos. Nessa fase, atuou em eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

Em nota, Guilherme Glezer diz que é incrível se juntar ao time do Nubank. “Estou muito feliz em colaborar para que levemos a revolução roxa para ainda mais clientes, fortalecendo essa que é uma das marcas mais relevantes do mercado, com a ambição de também poder criar campanhas icônicas e transformadoras por aqui”.

Em novembro do ano passado, o Nubank também contratou Helena Bertho para o cargo de head global de diversidade e inclusão.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo