Gente
Ogilvy cria núcleo para conversão e BI e contrata Leandro Claro
O profissional retorna à agência depois de passagens pelo BTG Pactual, Itaú, Youse, Americanas, Natura e outras empresas
Ogilvy cria núcleo para conversão e BI e contrata Leandro Claro
BuscarOgilvy cria núcleo para conversão e BI e contrata Leandro Claro
BuscarO profissional retorna à agência depois de passagens pelo BTG Pactual, Itaú, Youse, Americanas, Natura e outras empresas
A Ogilvy anunciou a chegada de Leandro Claro como diretor de performance e social, assumindo o novo núcleo de mídia dedicado a geração de negócios com estratégia de conversão e BI. O executivo atuará também próximo a área de social, que ganha o reforço de Indra Sestini como diretora de operações para o Content Nestlé.
Leandro Claro foi um dos principais executivos do banco de varejo BTG+, atuando como CMO da operação da DRU (Digital Retail Unit) do grupo financeiro. Trabalhou também como superintendente de canais digitais e mesas de performance do Banco Itaú; liderou ainda a construção da marca, posicionamento e canais de conversão da Youse Seguradora, como CMO e head de BI, além de ter participado das operações de conversão e branding da Americanas.com, Submarino e Shoptime como Diretor de Marketing, e atuado como gerente de marketing digital da Natura.
*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg
Compartilhe
Veja também
Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa
Adriele Gonçalo e Raphael Vianna fazem parte da reestruturação feita na agência para se adaptar ao crescimento constante do mercado
Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting
Entre os trabalhos mais reconhecidos de Livia Gama estão Espelho do Racismo e HIV Positivo e Sou Mais Elas