Assinar

Orlando City muda na comunicação

Buscar
Publicidade
Gente

Orlando City muda na comunicação

Diogo Kotscho é anunciado como vice-presidente de Comunicação


10 de maio de 2016 - 10h24

O jornalista Diogo Kotscho é o novo VP de Comunicação do Orlando City SC após atuar por quase dois anos área de desenvolvimento de negócios dos Lions. Ao lado de Fred Pollastri, Kotscho foi responsável por novos empreendimentos do clube e do uso de sua marca em projetos nos Estados Unidos e globalmente.

“Nosso objetivo sempre foi ser um clube global e com tudo que tenho vivenciado aqui, tenho certeza que essa meta será conquistada”, afirma. Kotscho foi responsável pela comunicação e contratos de patrocínio de atletas como Roberto Carlos, Cafú, Paulo Henrique Ganso e Kaká, com quem atuou como porta-voz desde 2002.

Especialista em gestão de atletas de alto nível, elaboração de projetos de comunicação corporativa no esporte e desenvolvimento de novos produtos de marketing e negócios, Kotscho tem experiência de quatro Copas do Mundo FIFA, quatro Copas das Confederações, duas Copas Américas e duas temporadas de F1. Sua última atuação no Brasil foi na diretoria de comunicação da Octagon Sports Marketing na América Latina.

Compartilhe

Veja também

  • Shopping Parque da Cidade nomeia superintendente

    Shopping Parque da Cidade nomeia superintendente

    David Novais soma 18 anos de experiência em shoppings centers, e agora chega para promover gestão colaborativa

  • Magalu nomeia head para o Estante Virtual

    Magalu nomeia head para o Estante Virtual

    André Palme acumula 13 anos dedicados ao mrcado de livros, e agora assume o desafio de potencializar o crescimento da plataforma