Pierre Fabre nomeia Alejandra Luna para comando do marketing
Executiva entrou na empresa no México em 2016 e se muda para o Rio de Janeiro para liderar operação no Brasil

Alejandra Luna (Crédito: Divulgação)
Os Laboratórios Pierre Fabre, responsáveis no Brasil pelas marcas Avène, Ducray e Darrow, anunciam Alejandra Luna como diretora de marketing da operação no Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência nos segmentos de dermocosméticos e bens de consumo, a executiva mexicana iniciou sua carreira na Goodyear e passou por empresas como Alberto Culver, Unilever e Beiersdorf, onde trabalhou com marcas como TRESemmé, Nivea e Eucerin.
Formada em marketing pelo Tecnológico de Monterrey, Alejandra entrou na Pierre Fabre México em 2016 e ocupou diferentes posições até chegar à diretoria de marketing da operação mexicana, em 2023.
Agora, a executiva se muda para o Rio de Janeiro, sede da operação brasileira do grupo.