Pizza Hut nomeia diretor de marketing
Rodrigo Munaretto assume a função buscando uma aproximação da marca com o público jovem
Rodrigo Munaretto assume a função buscando uma aproximação da marca com o público jovem
Luiz Gustavo Pacete
7 de maio de 2019 - 15h50
Egresso da Philips, onde era gerente de marketing de produtos sênior, Rodrigo Munaretto assume a diretoria de marketing da Pizza Hut no Brasil.
Com formação em Administração de Empresas pela ESPM, pós-graduação em Negócios na Murdoch University, na Austrália, e MBA em Administração de Negócios pela FIA, Munaretto tem mais de 10 anos de experiência em marketing e inteligência de mercado. Também atuou na Nestlé, McDonald´s, Natura e Novartis.
A contratação do executivo ocorre em meio à comemoração dos 30 anos da marca no Brasil. “Temos o desafio de buscar uma aproximação cada vez mais crescente com o público jovem, buscando novas experiências atreladas aos nossos lançamentos e promoções”, comenta.
A Pizza Hut possui 200 lojas no Brasil e estima fechar o ano com 280 lojas. Munaretto substitui Maria Fernanda Barretto, que recentemente assumiu a área de Business Intelligence da Pizza Hut no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)