Sem Parar contrata CMO
Gabriel Porto integra time de maketing para contribuir com a transformação digital da companhia, além de criar novas soluções e serviços e acompanhar crescimento do e-commerce
Gabriel Porto integra time de maketing para contribuir com a transformação digital da companhia, além de criar novas soluções e serviços e acompanhar crescimento do e-commerce
O Sem Parar, do Grupo Fleetcor, contratou Gabriel Porto para a função de chief marketing officer (CMO). À frente das áreas de marketing, ativação de clientes, produtos, UX, e-commerce, CRM & NPS, o executivo tem como objetivo contribuir para o processo de transformação digital, além de criar soluções e serviços, acompanhar a satisfação dos consumidores, fortalecer a marca e acelerar o crescimento do e-commerce. Gabriel é publicitário pela Universidade Anhembi Morumbi e já passou por empresas como Conta Azul, Viva Real, Dafiti, NetMovies e Catho.
A companhia também anunciou a chegada de Gustavo Diamantino como diretor de e-commerce. No cargo, ele atuará no crescimento do canal digital para gerar receitas e eficiência, além de melhorar a experiência dos clientes. Ao longo da carreira, Diamantino trabalhou em companhias como Vivo, Grupo Pão de Açúcar e Ogilvy.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição