Assinar

Subway nomeia presidente regional na AL e no Caribe 

Buscar

Subway nomeia presidente regional na AL e no Caribe 

Buscar
Publicidade
Gente

Subway nomeia presidente regional na AL e no Caribe 

Nos últimos anos, o executivo supervisionou a área financeira global do McDonald’s e ocupou cargos de gerência internacional na Bacardi Martini e Burger King


31 de janeiro de 2022 - 16h04

Jorge L. Rodriguez (Crédito: Divulgação)

A Subway anunciou Jorge L. Rodriguez como presidente regional para a América Latina e Caribe. Rodriguez substituirá João Augusto Fugiwara, que ocupou o cargo nos últimos quatro anos e que retornou ao campo como franqueado e desenvolvedor de negócios. 

O executivo  será responsável por dar continuidade à estratégia de expansão da marca e por expandir sua presença na região, desenvolvendo e impulsionando estratégias e iniciativas comerciais focadas em maximizar os resultados de todos os restaurantes da marca na América Latina e no Caribe. Rodriguez ficará em Miami, de onde reportará diretamente ao CEO da Subway, John Chidsey.

Antes de ingressar na empresa, o profissional passou mais de 25 anos liderando várias indústrias na América Latina, Europa e Ásia nas áreas de finanças, varejo e bens de consumo. Nos últimos anos, o executivo supervisionou a revolução financeira global do McDonald’s e ocupou cargos de gerência internacional na Bacardi Martini e no Burger King. Rodriguez é contador, com um MBA pela prestigiosa Fordham Gabelli School of Business, e ainda possui certificado de CPA (Certified Public Accountant) nos EUA. 

*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock

 

Compartilhe

Veja também

  • Juliana Cury é a nova CMO do Itaú Unibanco

    Juliana Cury é a nova CMO do Itaú Unibanco

    Após demissão de Eduardo Tracanella, banco traz executiva que estava no marketing do Santander, mas teve histórico de 12 anos no próprio Itaú

  • Rodrigo Faro anuncia saída da Record após 16 anos

    Rodrigo Faro anuncia saída da Record após 16 anos

    Apresentador comunica que, em comum acordo, decidiu não renovar o contrato e deixará a emissora em 2025