Sunset renova atendimento
Lígia Vulcano tem vasta experiência na implantação de plataformas e operações de performance
Lígia Vulcano tem vasta experiência na implantação de plataformas e operações de performance
A agência Sunset, do grupo Omnicon, anuncia sua nova VP de atendimento, Lígia Vulcano, que chega para ocupar o cargo que era de Alessandra Lanzellotti. Na nova posição, Lígia terá o desafio de rentabilizar clientes e liderar uma equipe sênior, aumentando sua presença no mercado e trazendo novos players para os negócios da agência.
Lígia possui MBA em Marketing pela ESPM e experiência em performance de resultados, com 16 anos de atuação em projetos digitais, marketing e vendas. A executiva tem passagens pela AgenciaClick e Grupo TV1, onde atuou como diretora de atendimento e negócios. Na indústria, trabalhou com gestão de novas mídias na Semp Toshiba.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo