Assinar

Sunset renova atendimento

Buscar
Publicidade
Gente

Sunset renova atendimento

Lígia Vulcano tem vasta experiência na implantação de plataformas e operações de performance


17 de agosto de 2016 - 8h00

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A agência Sunset, do grupo Omnicon, anuncia sua nova VP de atendimento, Lígia Vulcano, que chega para ocupar o cargo que era de Alessandra Lanzellotti. Na nova posição, Lígia terá o desafio de rentabilizar clientes  e liderar uma equipe sênior, aumentando sua presença no mercado e trazendo novos players para os negócios da agência.

Lígia possui MBA em Marketing pela ESPM e experiência em performance de resultados, com 16 anos de atuação em projetos digitais, marketing e vendas. A executiva tem passagens pela AgenciaClick e Grupo TV1, onde atuou como diretora de atendimento e negócios.  Na indústria, trabalhou com gestão de novas mídias na Semp Toshiba.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo