Teads contrata Gabriel Hernandes como head de publishers
Profissional terá a missão de ampliar o relacionamento da plataforma com veículos e parceiros do mercado brasileiro
Teads contrata Gabriel Hernandes como head de publishers
BuscarTeads contrata Gabriel Hernandes como head de publishers
BuscarProfissional terá a missão de ampliar o relacionamento da plataforma com veículos e parceiros do mercado brasileiro
Meio & Mensagem
12 de julho de 2019 - 8h22
A Teads anunciou a contratação de Gabriel Hernandes como head de publishers. O profissional chega ao cargo com a função de ampliar o relacionamento da plataforma com veículos e parceiros no mercado brasileiro. O movimento também pretende consolidar a marca como parceira estratégica de negócios dos publishers no país. Com mais de dez anos de atuação, Gabriel tem passagens por empresas como Taboola, Criteo e Yahoo!.
*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)