
Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável
Plataforma promove integração com a Scope3, oferecendo produtos de Green Media aos anunciantes
3 anos atrásPlataforma promove integração com a Scope3, oferecendo produtos de Green Media aos anunciantes
3 anos atrásEmpresas assinam acordo válido por 30 anos que deixará a plataforma como a fornecedora de native advertising nas propriedades do veículo
3 anos atrásYahoo oferece plataforma DSP que inclui TV conectada e uma abrangência de 99% do inventário digital do Brasil
3 anos atrásYahoo apresenta plataforma que abrange 100% do inventário programático no segmento de DOOH do Brasil
3 anos atrásConforme avançam as leis de proteção de dados e o fim dos cookies de terceiros fica mais próximo, é vital que as marcas tenham controle sobre o destino de suas verbas em programática
3 anos atrásAlém de Alessandra Blanco, lista da Bloomberg Línea inclui executivas brasileiras e celebridades como a jogadora Marta e Bruna Marquezine
3 anos atrásPodcast com Fernando Teixeira, da MediaMonks e Luiz Braz, do Yahoo
3 anos atrásExecutivo, que deixou o Yahoo em março, será diretor comercial nacional de TV aberta na emissora
3 anos atrás