Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável

Buscar

Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável

Buscar
Publicidade

Mídia

Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável

Plataforma promove integração com a Scope3, oferecendo produtos de Green Media aos anunciantes


9 de janeiro de 2023 - 15h01

(Crédito: Troyan/shutterstock)

O Yahoo realizou uma integração com a Scope3 para oferecer aos seus anunciantes um inventário de mídia programática com neutralidade de carbono.

Pelo acordo, os clientes do Yahoo poderão comprar produtos de Green Media desenvolvidos pela Scope3, que pretende garantir que os anúncios e campanhas digitais estejam alinhados a metas de sustentabilidade.

A proposta da Scope3 é ajudar a descarbonizar a mídia e a publicidade por meio da mensuração de carbono em toda a cadeia da comunicação.

A ideia é que os anunciantes invistam no inventário neutro da empresa como forma de compensação das emissões de carbono.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo