Assinar

Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável

Buscar

Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável

Buscar
Publicidade
Mídia

Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável

Plataforma promove integração com a Scope3, oferecendo produtos de Green Media aos anunciantes


9 de janeiro de 2023 - 15h01

(Crédito: Troyan/shutterstock)

O Yahoo realizou uma integração com a Scope3 para oferecer aos seus anunciantes um inventário de mídia programática com neutralidade de carbono.

Pelo acordo, os clientes do Yahoo poderão comprar produtos de Green Media desenvolvidos pela Scope3, que pretende garantir que os anúncios e campanhas digitais estejam alinhados a metas de sustentabilidade.

A proposta da Scope3 é ajudar a descarbonizar a mídia e a publicidade por meio da mensuração de carbono em toda a cadeia da comunicação.

A ideia é que os anunciantes invistam no inventário neutro da empresa como forma de compensação das emissões de carbono.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil

    Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil

    Criado pela Hellmann’s e pelo SBT, atração estreia nesta sexta-feira, 8, no programa matinal Chega Mais

  • Fifa inicia licitação para transmissão da Copa do Mundo Feminina

    Fifa inicia licitação para transmissão da Copa do Mundo Feminina

    Torneio acontecerá no Brasil, em 2027, e entidade já começa a procura por parceiros de transmissão