Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável
Plataforma promove integração com a Scope3, oferecendo produtos de Green Media aos anunciantes
Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável
BuscarYahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável
BuscarPlataforma promove integração com a Scope3, oferecendo produtos de Green Media aos anunciantes
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2023 - 15h01
O Yahoo realizou uma integração com a Scope3 para oferecer aos seus anunciantes um inventário de mídia programática com neutralidade de carbono.
Pelo acordo, os clientes do Yahoo poderão comprar produtos de Green Media desenvolvidos pela Scope3, que pretende garantir que os anúncios e campanhas digitais estejam alinhados a metas de sustentabilidade.
A proposta da Scope3 é ajudar a descarbonizar a mídia e a publicidade por meio da mensuração de carbono em toda a cadeia da comunicação.
A ideia é que os anunciantes invistam no inventário neutro da empresa como forma de compensação das emissões de carbono.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo