Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável
Plataforma promove integração com a Scope3, oferecendo produtos de Green Media aos anunciantes
Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável
BuscarYahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável
BuscarPlataforma promove integração com a Scope3, oferecendo produtos de Green Media aos anunciantes
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2023 - 15h01
(Crédito: Troyan/shutterstock)
O Yahoo realizou uma integração com a Scope3 para oferecer aos seus anunciantes um inventário de mídia programática com neutralidade de carbono.
Pelo acordo, os clientes do Yahoo poderão comprar produtos de Green Media desenvolvidos pela Scope3, que pretende garantir que os anúncios e campanhas digitais estejam alinhados a metas de sustentabilidade.
A proposta da Scope3 é ajudar a descarbonizar a mídia e a publicidade por meio da mensuração de carbono em toda a cadeia da comunicação.
A ideia é que os anunciantes invistam no inventário neutro da empresa como forma de compensação das emissões de carbono.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas