Turner contrata diretora
Renata Fontana assume marketing e comunicação para o Brasil
Renata Fontana assume marketing e comunicação para o Brasil
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2013 - 10h11
A Turner no Brasil anuncia a contratação de Renata Fontana como diretora de marketing e comunicação. Com experiência de 15 anos, a executiva será responsável pela estratégia de marketing e relações públicas dos canais de notícias e entretenimento da Turner e seus respectivos websites: TNT, TCM, Space, Warner Channel, Cartoon Network, Boomerang, truTV, TBS muitodivertido, Glitz*, Flashland, I.Sat, Tooncast, CNN en Español e CNN International.
Renata trabalhou no Grupo Ibmec Educacional como diretora de marketing e novos negócios, na Walt Disney Company dos Estados Unidos e França como gerente de marca e começou sua carreira como trainee da Rede Globo de Televisão.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região