ViacomCBS Brasil apresenta diretor de ad sales
Denis Onishi é contratado para reforçar a nova estratégia comercial de trazer a visão do cliente para os projetos com enfoque multiplataforma
ViacomCBS Brasil apresenta diretor de ad sales
BuscarViacomCBS Brasil apresenta diretor de ad sales
BuscarDenis Onishi é contratado para reforçar a nova estratégia comercial de trazer a visão do cliente para os projetos com enfoque multiplataforma
10 de setembro de 2021 - 12h01
A ViacomCBS Brasil expande seu time de lideranças com a chegada de Denis Onishi. O executivo irá assumir o cargo de diretor de adsales no País e será responsável pelas pelas iniciativas comerciais visando o posicionamento e relacionamento da ViacomCBS com o mercado publicitário para todas as marcas da companhia, com ênfase em Pluto TV, conforme indica a companhia.
Publicitário pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Onishi tem mais de 20 anos de carreira. Durante este tempo, coleciona passagens por agências como JWT, Havas e Dentsu, além de ter atuado como presidente do Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e conselheiro do IAB até agosto deste ano. Sua contratação pela ViacomCBS Brasil faz parte de reforço da estratégia comercial de trazer a visão do cliente para os projetos com um enfoque multiplataforma e posicionando-o como principal parceiro para sustentabilidade do ecossistema da empresa.
*Crédito da imagem no topo: metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região