Assinar

VW anuncia VP e diretor na área de marketing e vendas

Buscar

VW anuncia VP e diretor na área de marketing e vendas

Buscar
Publicidade
Gente

VW anuncia VP e diretor na área de marketing e vendas

Roger Corassa, que vem da FCA, assume a liderança de marketing e vendas no País enquanto Sétimo Spini passa a ser o diretor-adjunto de pós-vendas para as regiões de América do Sul, Central e Caribe


24 de março de 2021 - 18h22

Roger Corassa e Sétimo Spini são anunciados para posições de liderança na Volkswagen do Brasil (Crédito: Divulgação)

A Volkswagen anunciou nessa quarta-feira, 22, Roger Corassa como novo vice-presidente de Vendas e Marketing da marca no Brasil e Sétimo Spini como diretor adjunto de Pós-Vendas da VW para a Região SAM (América do Sul, Central e Caribe).  

Roger Corassa é graduado em Administração de Empresas, possui pós-graduação em Marketing e especialização em gestão de redes de distribuição. O executivo será responsável pelas estratégias de Vendas, Pós-Vendas, Desenvolvimento da Rede e Marketing da empresa. Roger atuou por 26 anos na FCA (Fiat Chrysler Automobiles) onde desde 2019 atuava como vice-presidente de Desenvolvimento de Rede para a América Latina e trabalhou com marcas como Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge, RAM 

Já Sétimo Spini é graduado em Engenharia Mecânica, possui pós-graduações em Gestão Empresarial Avançada e em Engenharia Automobilística e começa na VW em abril. Sétio tem 26 anos de experiência em empresas como BMW Group Brazil, Divisão de Carros da Volvo (Ford Motor Company), Chrysler do Brasil e Fiat, Sétimo atuava desde 2013 como diretor de Pós-Vendas e de Logística da Audi do Brasil.
 

**Crédito da foto do topo: Divulgação
 

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico