WMcCann contrata head para o Kolab
Bruno Lino passa a liderar a central de inteligência de dados da agência para a Coca-Cola Brasil

Bruno Lino tem mais de 20 anos de experiência no mercado (Crédito: Divulgação)
A WMcCann anunciou a contratação de Bruno Lino como head do Kolab, central de inteligência de dados e insights para a Coca-Cola Brasil. Ao lado do time, Lino tem como missão de antecipar cenários de negócios para a marca, promovendo e desenvolvendo soluções que consolidem o cliente e seus modelos de comunicação integrada.
O novo head é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e mestre em administração com ênfase em Comportamento do Consumidor pelo COPPEAD/UFRJ e ESSEC de Paris. Com passagens por agências como Yöne, Artplan e FutureBrand, trabalhou ao lado de clientes como L’Oréal, Via Varejo, Mupy e Vale. Além disso, já atuou na The Coca-Cola Company como human and cultural insights manager,
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock