Adam Gerhart é o novo chief client officer do WPP
Executivo ocupava a mesma cadeira no WPP Media e, na função, sucede Jane Geraghty

Adam Gerhart respondia como chief client officer global do WPP Media (Crédito: Divulgação)
O WPP nomeou Adam Gerhart como chief client officer global da operação. Ele sucede Jane Geraghty, que iniciou na função em 2024 e, desde março, atua como CEO global do WPP Brand & Design e da agência Landor.
Anteriormente, Gerhart ocupava a mesma posição no WPP Media. Agora, reportando-se diretamente à COO, Devika Bulchandani, estará à frente do relacionamento com os clientes da holding e terá a missão de ampliar as parcerias em todo o ecossistema do grupo. Baseado em Nova York, integrará o comitê executivo da rede.
De acordo com a Ad Week, a função de Gerhart no WPP Media será exercida por Tamina Plum, atual presidente global de clientes da unidade.
Ele acumula passagens pela antiga GroupM, também como chief client officer global, e pela Mindshare, em que respondeu como CEO.