Ana Paula Padrão deixa Band no fim de 2024
Emissora diz que, em comum acordo, encerrará a parceria com a apresentadora, que está na casa desde 2014
Emissora diz que, em comum acordo, encerrará a parceria com a apresentadora, que está na casa desde 2014
Bárbara Sacchitiello
29 de outubro de 2024 - 19h19
Apresentadora do MasterChef desde 2014, quando o programa estreou na tela da Band, Ana Paula Padrão deixará a emissora no fim de 2024.
A notícia foi dada pela Band na noite desta terça-feira, 29, via comunicado. “Em comum acordo com a Band, Ana Paula Padrão termina seu contrato e encerra sua jornada no MasterChef Brasil no final deste ano. A jornalista foi fundamental para o sucesso da atração, que foi ao ar pela primeira vez em setembro de 2014, popularizando a gastronomia no país. Ela se despede durante a exibição do MasterChef Confeitaria, edição inédita que será exibida de 19 de novembro a 19 de dezembro”, diz o texto da Band.
Segundo a emissora, a jornalista e apresentadora irá se dedicar a um projeto de educaçao no setor privado.
“Vivi os melhores 10 anos da minha vida no MasterChef e tive o privilégio de ver um produto de entretenimento mudar a forma como o brasileiro se relaciona com a comida e fazer parte desse processo. Só tenho a agradecer tanto à equipe, que tão competentemente produz o programa, quanto à Band pela ousadia de fazer essa aposta”, diz Ana Paula Padrão, no comunicado.
Atualmente, a Band exibe os últimos episódios da temporada 11 da competição de amadores do MasterChef Brasil. Na sequência, entrará no ar a versão Confeitaria, que pela primeira vez será produzida pela emissora.
Além do trabalho como jornalista, com passagens pela Globo, SBT e Record, Ana Paula também é fundadora do portal Tempo de Mulher, da agência de comunicação Touareg e da plataforma de empreendedorismo Escola de Você.
Compartilhe
Veja também
Catraca Livre nomeia Júlia Correia co-CEO
Profissional, que já foi CEO do iG, trabalhará com Marcos Dimenstein, CEO do grupo, para expandir as novas frentes de negócios
WSL contrata head de marketing e planejamento Latam
Erik Rehder trabalhou por oito anos na agência Vicar e foi responsável direto por iniciativas publicitárias da Stock Car