André Ferraz se torna diretor de ad sales da Netflix
Há onze anos no Google, executivo passa a responder para Leonardo Khéde, líder de ad sales para América Latina do streaming
André Ferraz se torna diretor de ad sales da Netflix
BuscarAndré Ferraz se torna diretor de ad sales da Netflix
BuscarHá onze anos no Google, executivo passa a responder para Leonardo Khéde, líder de ad sales para América Latina do streaming
Thaís Monteiro
8 de abril de 2024 - 6h00
Há 11 anos no Google, André Ferraz deixa a big tech para assumir o cargo de diretor sênior de ads sales da Netflix Brasil. O executivo irá responder diretamente à Leonardo Khéde, que se tornou líder de ad sales para América Latina do streaming em agosto de 2023.
No Google, Ferraz ocupou cargos de gerente de contas, líder de ad growth para o YouTube e head das indústrias de bens de consumo embalados e, por último, de retail. Antes disso, o executivo passou pela McCann Worldgroup, pela RIOT, Vírgula S/A e Terra.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo