Anne Napoli é nova CMO da JBS Carnes
Executiva havia deixado o Lala Group em janeiro e será responsável por marcas como Friboi, Maturatta e Bordon
Executiva havia deixado o Lala Group em janeiro e será responsável por marcas como Friboi, Maturatta e Bordon
Roseani Rocha
11 de maio de 2022 - 19h12
Após ter assumido como CEO da JBS Brasil, o que ocorreu em janeiro deste ano, Gilberto Xandó trouxe para sua equipe a executiva Anne Napoli, que acaba de assumir como CMO da JBS Carnes.
Anne assumiu o posto há duas semanas. Em janeiro, ela deixou o Lala Group, onde estava atuando baseada no México havia dois anos e meio – sendo que trabalhou por outra década na Vigor, adquirida pelo Lala.
“Surgiu essa oportunidade de trabalhar com o Xandó e os líderes da JBS para fazer construção de marcas na área de carnes. Meu objetivo é agregar valor e DNA de marcas e inovação à área de carnes”, comenta Anne Napolli.
A executiva será responsável pelo marketing de carnes da JBS tanto no mercado interno quanto no externo, cuidando de marcas como Friboi, Maturatta, 1953 (premium), Black e Bordon (alimentos preparados), entre outras. Ela destaca que a comunicação será a consequência de um trabalho prévio e estratégico de arquitetura de marcas e posicionamento do portfólio como um todo.
“Estou aprendendo muito e gosto desse tipo de desafio que envolve arquitetura de marca e processos. É uma jornada super interessante”, afirma sobre a migração do mundo dos laticínios para o das carnes.
Compartilhe
Veja também
Conspiração tem nova produtora executiva associada
Em parceria com a produtora, Maria Angela de Jesus desenvolverá projetos próprios, além de colaborar em projetos internos preexistentes
Juntos Somos Mais admite gerente comercial
Marcia Masson, com mais de 25 anos de experiência em empresas multinacionais e locais, assume posição na joint venture